Perguntas frequentes
Veja as respostas para as perguntas mais frequentes
HomePerguntas frequentes


O que fazer se eu esquecer a minha senha e não receber o e-mail com a nova senha?


1. Verifique com o administrador da plataforma se o seu e-mail está atualizado no cadastro.

2.Entre em contato com o suporte da plataforma e solicite um reset de senha.


O meu curso online não está abrindo, o que eu faço?


Certifique-se da tecnologia utilizada pelo curso. Caso seja Adobe Flash, pode ser que você não tenha o plug-in instalado. Para instalar o plug-in , acesse https://get.adobe.com/flashplayer


É necessário que eu imprima o meu certificado de conclusão?


A plataforma disponibiliza o certificado para impressão ou em formato PDF. Você pode apenas salvar o PDF ou acessar a plataforma sempre que precisar.


Como acesso cursos que já finalizei?


Na área de cursos, veja em Cursos Concluídos todos os cursos finalizados por você.


Como cadastro meus dependentes?


Você mesmo poderá cadastrar seus dependentes. Entrando no site, acesse a área “Aluno” e clique no link “Dependentes”.


Se o meu dependente esquecer sua senha, o que faço?


Acesse a área “Aluno” e clique no link “Dependentes”. No campo de busca, localize seu dependente e clique em "Editar" para modificar o cadastro. Nesta área, é possível realizar o reset de senha.


Finalizei o treinamento, mas o sistema informa o status "Cursando".


Para que um módulo seja concluído é necessário que você navegue por todas as telas dele, sempre clicando nas áreas em destaque. Caso o treinamento conte com uma avaliação de reação obrigatória, o preenchimento também é necessário para a finalização.

Info

Horário de atendimento:
seg a sex das 8h às 17h



Suporte Técnico
(11) 93442-5077/ (11) 5091-1656
suportecorporativo@ecurso.com.br

RH Kalunga
(11) 3346 - 9724/ (11) 3346 - 9998
rh-treinamento@kalunga.com.br

Perguntas Frequentes

O que fazer se eu esquecer a minha senha e não receber o e-mail com a nova senha?
O meu curso online não está abrindo, o que eu faço?
É necessário que eu imprima o meu certificado de conclusão?
Como acesso cursos que já finalizei?
Como cadastro meus dependentes?
Se o meu dependente esquecer sua senha, o que faço?
Finalizei o treinamento, mas o sistema informa o status "Cursando".

> veja mais

© Copyright - ecurso® Corporate - Versão: 3.0.9400.22477
Desenvolvido por KA SOLUTION